sábado, 20 de outubro de 2007

Pratica arte pra mim?! Pratica que eu sou ruim de boca, ruim de ouvido, ruim de moça. Faz bem bonito, cheio de emoção. Coloca um casal florido e uma cereja em cima.Cola uma foto na parede, faz desenhos coloridos. Produz uma foto, pinta uma cena grega com luzes néon e gelo seco. Escreve sobre aqueles personagens fantásticos, fala sobre a mão azul deles, descreve a saia roxa da mocinha, faça ,em bom enquadramento, aquela pinta bem perto do olho que ela tem. Melhor! Faz isso tudo em mim! Me transforma em arte, me colore, dá-me magia! Nos pés você põe sapatinhos de rubi, na cabeça uma tiara azul e de vestido...pode ser vermelho! Escreve sobre mim, faz de mim um livro! Com começo,sem meio e fim! Me emoldura, me bota na parede! Chama os amigos, vamos! Venham admirá-la.Faz isso por mim, faz.Eu sou tão ruim de boca, tão ruim de ouvido, tão ruim de moça...

Nenhum comentário: