domingo, 21 de outubro de 2007

Ê,caralho.

Uma breve explicação a quem possa não entender:

Os textos são curtos e sem grandes divagações porque assim é o mais orgânico dos meus pensamentos: meu pensamento criativo. Amigos e parentes provavelmente vão entender a rapidez do discurso, já que nas conversas da vida, sou exatamente assim. Pensamento desordenado, confusão de foco, enfim, saio falando mil besteiras no menor intervalo de tempo possível.Sinto-me no direito de escrever da maneira que mais me conforta (até porque, se não fosse assim, eu nunca nem escreveria), sem pensar na nossa interpretação.Sua, minha. Sem mais delongas, bem-vindos à minha gonorréia verbal.

2 comentários:

Julia disse...

os textos curtos. os textos que expresam pensamentos soltos, incompletos, os que não pensam muito para sairem por aí, soltando os bichos.. esses são os mais verdadeiros.

Aline Hrasko disse...

To com a Julia e não abro.