sábado, 19 de abril de 2008

Um instante, preciso matar alguém:


Vou escutar melancolia a cada vez que ela passar por essa porta; somos três objetos perdidos no meio de um antiquário.
Vou jogar pra cima todas as emoções, gritar palavrões, entender muito pouco; quase nada.
Vou quebrar o espaço, invadir os círculos, sujar a perfeição. Eu te quero exatamente como você é: nojo.
Vou bater na sua cara, te chamar de cínica, de falsa, de hipócrita, de vá embora.
Vou sentir saudade e ciúme também.
Vou me envolver, deixar o corpo me conduzir a mais um fragmento de minha tragédia grega de bolso.
Vou mascarar, manter seu gosto, procurar em mim descanso pra ti.
Vou olhar serena, lembrar de mim, reconhecer-me e te deixar.
Vou gritar bem alto, pois assim deve ser: foi como eu escolhi.

Um comentário:

Cinéfilo disse...

Esse tom é que me agrada.
Nada tenho a dizer: nem a mais, nema menos.